Nesse primeiro dia de blog onde meus dedos perdem seu himen já tão complacente de folear jornalecos como o trinta minutos no Rio de Janeiro; Meus neurônios se uniram num levante para protestar contra tanta falta de criatividade, tanta repetição e tanta mediocridade ( nada contra vocês galera do mundo canibal ), mas acho que existem coisas mais interessantes aqui no Rio de Janeiro para serem comentadas. Outro dia desses por exemplo estava indo tomar o metrô (quem já foi numa casa de suingue sabe bem o que é o metrô ), numa banca próxima, os jornais mais sérios noticiavam a morte de Jobs, a minoria deles pelo menos, num outro estava a seguinte noticia, "viúva de Jobs triste com sua morte, abaixo da noticia uma foto da mulher maçã ( pasmem ela estava vestida!). nada contra a mulher maçã que tanta alegria traz aos meninos na puberdade e aos homens casados com mulheres exóticas. Mas achei a piadinha um tanto Zorra Total. Como dizem nas rodas de boteco da vida "Em time que está ganhando não se meche. " então espero ansioso a volta da mulher maçã a pagina que lhe cabe de direito, que é a pagina central com seus devidos trajes reveladores. Mas reclamações a parte se ela realmente fosse a mulher de Jobs eu teria a certeza que a maçã ( do logo ) tem a marca devido a um arroubo dentrifico de Jobs provocado pelas maçãs que ela ostenta. Viram o que eu disse, piada sem graça desgraça nosso dia, pronto fiz de novo.
O que eu quero dizer é que com a vida corrida que levamos, nós desejamos algumas coisas em um jornal: noticias interessantes ( homem morde cachorro ), oportunidades ( prefeitura contrata sem concurso), diversão ( quadrinhos, cruzadinhas infantis e adultas, artistas semi nuas etc. ), esportes ( não entrarei no mérito de times ), e um escandalosinho só pra apimentar; Mas cada coisa no seu devido lugar.
Vamos manter o Status Quo jornalistico. A primeira página foi feita pra noticias sérias, porque afinal existem caras ( e moças ) que gostam de saber o que estão comprando.
Imaginem por exemplo se a revista Super Interessante postasse a Elke Maravilha nua na capa ( Deus não permita! ) e a playboy fosse apenas noticia ( que todos os deuses não permitam!) seria o caos urbano. Portanto olhando pelo prisma da ordem cultural, espero que a esposa de Jobs ( Santa mulher ) receba de alguma forma minhas condolências. Quanto a esposa fictícia de Jobs, deixo meus cumprimentos pela excelente.... bom, por seu trabalho.
Mas deixo no ar a pergunta: se Jobs deixou a mulher maçã como viúva, qual será a viúva de Eike Batista? uma X-Girl? ( FLAVIO AREZZO )
PAZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário